8.6.10

Te amo mais não quero
(Te amo pero no quiero)
Nem te ouvir nem te olhar
(Ni oirte ni mirarte)
Por isso Deus me livre eu tenho medo de voltar
(por eso líbrame señor, tengo miedo de volver)
Me fez sofrer demais
(me hiciste sufrir demasiado)
Mas te olhando eu fico bobo
(sin embargo al mirarte quedo boba)
Por isso Deus me livre de encarar você de novo
(por eso librame señor de encararte de nuevo)

Te amo mais vivo a fugir desse amor
(te amo, pero vivo para huir de ese amor)
Não dá pra ficar cara a cara
(no da para estar cara a cara)
Eu quero esquecer mas se vejo você coração dispara
(quiero olvidar, pero si te veo el corazón se dispara)

Por isso não quero te ouvir nem te olhar
(por eso no quiero ni oirte ni mirarte)
Melhor continuar como estamos
(mejor continuar como estamos)

Não posso voltar Deus me livre te amar mas eu te amo
(no puedo volver, librame señor de amarte... pero te amo)